sábado, 20 de setembro de 2014

Vamos quebrar os padrões de beleza?

Vivemos em uma sociedade onde os padrões de beleza determinam quem você é!

A mídia através dos meios de comunicação ditam o que é bonito, feio, certo e errado.
Vivi durante 10 anos pressa a esses padrões, tentava atingir a perfeição, não aceitava meu cabelo natural e fazia loucuras para ter cabelos lisos, nunca me senti eu mesma e perdi minha autoestima. 


Estou escrevendo, pois sei que assim como eu vivi em guerra contra o espelho por muitos anos, muitas meninas vivem em guerra contra o espelho, sei que muitas mulheres vivem tentando alcançar a perfeição, presas aos padrões de beleza e perdem a o prazer de viver. 
Não importa o que a industria da moda, da beleza e os meios de comunicação nos impõe,cada pessoa tem sua beleza, você é unica e linda do seu jeito e com as suas características. 


















Se cuidar é sempre bom o que não podemos aceitar é que os padrões de beleza da nossa sociedade cruel diga quem vamos ser, não podemos mudar para agradar a sociedade, seja você mesma, vamos quebrar os padrões de beleza, diga não a todo o tipo de opressão, valorize sua beleza natural, você é livre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário