sábado, 20 de dezembro de 2014

Acessórios para cabelos curtos

Oi gente! O post de hoje é um desabafo, vim compartilhar algumas situações constrangedoras que passei durante minha transição, big chop e dar dicas para você arrasar com o cabelo curto!
Meninas eu sempre tive cabelos longos, passei pela transição capilar e após seis meses brigando com as duas texturas (a raiz cacheada e a parte lisa) optei por cortar toda a parte com química a parte lisa.





Após o corte recebi diversas críticas, chegou um momento que eu cansei de ouvi calada e resolvi responder a altura!



A seguir um exemplo de como eu me comportei quando recebia as criticas:

Nossa você parece um homem: Sempre que alguém dizia que eu estava parecida com um homem eu lembrava a mim mesma que o meu corte de cabelo não me fazia menos feminina.

Acessórios também me ajudaram muito a me sentir mais bonita e aumentar minha autoestima! Usei faixas, flores, tiaras e brincos e e sinto que esses acessórios realçaram ainda mais a beleza do meu cabelo curto.



                                                        Faixa e brincos grandes para mim formam a combinação perfeita 💙💙💙


Mesma amarração de faixa em cabelo curto e em cabelo grande. 



A ultima dica é que você precisa se olhar com amor, se achar linda do jeitinho que você é e acreditar que não importa o tamanho do seu cabelo você é linda!








Nenhum comentário:

Postar um comentário