segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Encontro de crespas e cacheadas de Salvador

Oi meus amores! Tudo bem?? Hoje vou compartilhar com vocês uma das minhas aventuras aqui em Salvador, fui num encontro de crespas e cacheadas e foi maravilhoso💜
Gostaria que vocês soubessem que esses encontros são sempre especiais para mim, pois é um momento de união entre mulheres, momento onde encontramos força prosseguir com os nossos cabelos naturais e onde meninas que estão em transição capilar encontram motivação e inspirações!



Inspiração 💜 mulheres que valorizam sua beleza natural



Queria deixar claro que a nossa luta não é apenas por cabelo e sim por aceitação!

Ontem dia 14 de dezembro de 2014 aconteceu o encontro de crespas e cacheadas de Salvador organizado pelo Grupo Vicio Cacheado e é claro eu não podia ficar de fora dessa, o evento foi maravilhoso conversamos sobre aceitação, falamos também sobre cuidado com os nossos cabelos, fizemos amigo secreto, sorteios e teve também stands com venda de produtos.                                                                                                              

Eu não tenho muita sorte mas dessa vez foi diferente ganhei no sorteio. Ebaaaaaaaaaa, ganhei  um creme de pentear da Essência dos Cachos eu estou louca pra usar, depois 
conto o que achei sobre o produto.Comprei vários produtos e acessórios vou usar tudo e mostrar pra vocês em breve aqui no blog.




Você já participou de um encontro de cacheadas me conte um pouco aqui nos comentários de sua aventura? Beijos e boa semana! 










Nenhum comentário:

Postar um comentário