quinta-feira, 27 de julho de 2017

Cheguei e cheguei com novidades para vocês, desde criança eu amo cinema 💚 lembro como se fosse hoje a primeira vez que fui ao cinema, foi em 2004, eu tinha dez anos, fui a convite de uma amiga assistir o Expresso Polar e fiquei encantada com aquela telona. 
Resolvi dividi com vocês aqui no blog um pouco dessa minha paixão 💕 sempre que eu tiver a oportunidade de assistir um filme novo vou compartilhar aqui minha opinião sincera com vocês!
Hoje é a estreia do filme  Em Ritmo de Fuga fui a convite da Espaço/Z na pré estreia do filme, adorei e vou contar um pouquinho do filme para vocês.





 O filme é uma mistura de ação com uma pitada de romance, a historia começa com Baby o gato do Ansel Elgort ,que no filme é um especialista em fugir de carro depois de assaltos, Baby é apaixonado por músicas e escolhe as melhores para fazerem parte da trilha sonora de  sua vida, o filme é cheio de adrenalina e muita velocidade. 

Baby se apaixona por Deborah (Lily James) e aposta todas suas fichas nesse amor, vê nele sua  oportunidade de deixar para trás sua vida bandida. Muito fofo minha gente?😍😍😍 
Deu até vontade de chorar 😂 Confesso que fique desejando um amor bandido, preciso de um amor desses minha gente 😂 mas não vai ser nada fácil afinal Baby tá envolvido com gente muito perigosas. Não vou contar o final do filme mas garanto que vale muito a pena assistir e conferir essa historia, maravilhosa que emociona e aos mesmo tempo faz a gente se sentir numa montanha russa com tanta agitação e adrenalina.


Na primeira fotos os melhores comentaristas de filme que você respeita, com eles o filme ficou ainda melhor 💚e a segunda foto parece um encontrinho de crespas e cacheadas mas estávamos reunidos esperando nossa sessão começar, estamos cacheando tudo 😰😰😰 Obrigada Espaço/Z por me proporcionar momentos como esse 💙

 Amores já ia esquecendo de mostrar meu look para curtir o filme

Blusa, bolsa e tênis: Riachuelo
Calça: Renner

Me conta aqui nos cometários o que você achou dessa postagem e se assistiu o filme me conta sua opinião. Por favor, me segue nas redes sociais posto tudo por lá sempre em primeira mão, compartilho também meu dia a dia. Espero vocês lá! Beijos 💋💋💋


Nenhum comentário:

Postar um comentário