segunda-feira, 10 de julho de 2017

SOBRE MIM


Oi gente!!!!!!!!
Me chamo Tananda Santos, nasci no dia 21 de abril de 1995, sou taurina determinação, teimosia e fome fazem parte de mim😂 Tenho 22 anos, desde criança gosto de compartilhar meus aprendizados com o próximo e foi assim que surgiu a ideia de criar o blog, esse é um espaço onde vou compartilhar minhas maiores paixões💕
Já ia esquecendo, seja bem vindo ao meu blog ou melhor seja bem vindo ao meu mundo 💙 aqui eu compartilho de forma descontraída tudo o que mais gosto, cuidado com os cabelos, hidratações caseiras, resenhas de produtos, dicas de moda e muito mais.






Sou apaixonada por fotos, deu para perceber né?!?!😂😂😂




Sou apaixonada por cachorros, esse é o Jack 💚 Acho que deu pra me conhecer melhor, beijos e até a próxima👄👄👄



Nenhum comentário:

Postar um comentário